terça-feira, 17 de julho de 2012

Cara de uma, focinho da outra!

Estamos começando mais um blog. Depois de várias tentativas frustradas resolvemos fazer um blog sobre o que conhecemos bem: Nossa vida.
O que diferencia a nossa vida da dos demais mortais é que somos gêmeas. Segundo o obstetra que fez o nosso parto, nós somos bivitelinas, embora todo o resto da humanidade ache o contrário, já que somos muito parecidas.
Tem um questionário básico que todo casal de gêmeos(parecidos) é obrigado a responder diversas vezes ao longo de suas vidas. Nesse post inicial iremos responde-lo para vocês.

Questão 1 - "Vocês são gêmeas?"
De vez em quando estamos andando na rua e somos paradas por alguém nos perguntando isso. Ou em um primeiro contato com algumas pessoas. As vezes, nem perguntam pra gente e sim para algum amigo nosso. Enfim, essa pergunta, apesar de meio idiota, é feita com muita frequência. Por ser uma pergunta boba, tentamos brincar com a situação. Respondemos: "não, nem conheço!" ou "acho que sim, mas é só um palpite."

Questão 2 - "Vocês gostam de ser gêmeas?"
Gente, convenhamos, somos assim desde que nascemos, não nos tornamos gêmeas ao longo da vida, então não sabemos como é não ser desse jeito! Para nós, é suuuuuuuuuper normal! Acho que a nossa diferença para muitos (mas não todos) irmãos que não nasceram no mesmo dia, é que somos MUITO unidas! E mesmo assim, isso é com a gente, nem todos os gêmeos são unidos.

Questão 3 - "Vocês trocam de namorado, fazem prova uma para a outra e etc?"
Não galera! Isso é ilusão de quem não é gêmeo! Primeiro que namorado não se divide com ninguém. As leis da traição servem para todos, inclusive para seu gêmeo. Segundo que é meio nojento ficar com o namorado da irmã(o), na nossa humilde opinião.
Quanto as provas, sempre tem alguém que dedura. E não sei vocês, mas nós temos uma competição saudável uma com a outra.

Mas, que graça teria fazer um blog sobre nossa vida, se não tentássemos viver as fantasias que as pessoas tem em relação a vida dos irmãos que são "iguais"? Nenhuma! Postaremos aqui algumas histórias engraçadinhas ou estranhas que já aconteceram/acontecem conosco, e para nossa alegria, faremos pegadinhas, realizando algumas dessas "ilusões" (sem passar de alguns limites)! Fiquem ligados!
beijos


*Todos os posts são feitos pela nossa perspectiva! É possível que algum gêmeo tenha feito troca, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário