segunda-feira, 30 de julho de 2012

O teste mais constrangedor da minha vida... (M)

"O teste mais constrangedor da minha vida..." - MARI

O dia começou ruim: Não recebi nenhuma resposta sobre vagas de estágios, não consegui marcar cabeleireiro, as mensagens começaram a falhar e etc.. Uma amiga falou pra minha irmã que tinha um teste hoje para apresentação de tv. Bom, eu não estava nem um pouquinho afim de fazer, já que tudo dava errado e o meu humor estava horrível. Mas depois de um tempo, resolvi ir, afinal, nunca se sabe quando sua sorte vai virar.

Eu esperava que o teste fosse o seguinte: Uma entrevista onde você teria que escrever um texto e falar para a câmera, como foi no dia anterior (minha amiga fez o teste e contou). Além de achar que era individual.

Chegando lá, já me surpreendi com a quantidade de atores e atrizes, pois eu pensava que ia ter mais gente de jornalismo. A organização estava péssima, todos ficaram esperando por muito tempo. Minha irmã entrou primeiro e depois de bastante tempo me chamaram dizendo para eu ajuda-la.

Entrei na sala, e umas 20 pessoas olhavam pra gabi, que estava em frente a câmera. Perguntei o que era pra fazer e mandaram eu ficar do lado da minha sister. E ai me explicaram: A gabi tinha falado desse blog e dos "trotes" que pretendemos fazer. Então o cara pediu que nós imitássemos os trotes (como se a gente tivesse algum conhecimento artístico para IMITAR um trote direito). Eu falei que não dava, que não sabia fazer e tentei explicar o que era o trote, mas ele não quis ouvir e mandou a gente começar. Começamos e ficou num "não é a gabi", "sou eu sim amor", "é a mari eu sei" "não, é a gabi!". RI-DI-CU-LO. O maior mico da minha vida. Ficou tão ruim, mas tão ruim, que quis ir embora na hora.

O cara ainda deu uma zoada na gente (fdp), falando que entrava em contato, ou não. Sai de cabeça baixa, resmunguei que não sou atriz e uma pessoa falou pra eu pedir outra chance, mas eu não queria de jeito nenhum. King kong desse tamanho basta um né?! Eu não ia ter coragem de olhar para aquelas pessoas de novo.

Mas pelo menos, se alguém ali foi mal, poderá pensar "podia ter ido como aquelas meninas gêmeas". Serviremos de consolo!

Detalhe: Antes dos testes começarem, esse homem do diabo falou que era para mostrarmos o nosso talento! Ele não me deu chance de me apresentar, de falar, e muito menos de mostrar talento algum.


Hoje, estou extremamente irritada, apesar de já ter dado umas risadinhas dessa história! Também tirei uma lição dessa papagaiada toda: Quando o dia começa ruim, é difícil mudar. Se mudar alguma coisa, vai ser pra pior.

*Não sei o nome da emissora, sei que é nova e espero que dê tudo certo para todos que trabalham e vão trabalhar lá. Achei injusto o que fizeram comigo e também acabei passando por uma situação desnecessária. Eu poderia ter tido pulso firme e falado que não ia fazer, mas achei que ia ajudar a minha irmã e acabei piorando tudo. Ninguém me obrigou a nada (só colocaram uma pressãozinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário